Sobre

Como é possível imprimir a segunda via do boleto bancário?

Se você já está cadastrado no site da Unimed-Rio, basta acessar a área restrita do Cliente Unimed-Rio (na parte superior direita da home) e clicar em Segunda Via do boleto.

Se você ainda não está cadastrado, clique em Ainda não é cadastrado? (também na parte superior direita da home) e em seguida acesse a área restrita do cliente particular para imprimir a segunda via do boleto.

Além disso, você pode solicitar a nossa Central de Atendimento (21 3861-3861) que a segunda via do boleto bancário seja enviada para o seu endereço de correspondência.

Quais os valores adicionais incidentes pelo atraso da mensalidade?

Os percentuais máximos de multa são de 2% por atraso, acrescidos de 1% de juros ao mês (aplicado proporcionalmente em função dos dias de atraso). Estes valores máximos se aplicam a todos os contratos (individuais, familiares e empresariais).

Como faço para alterar o meu endereço no cadastro da Unimed-Rio?

Basta acessar a Área Restrita do Cliente Unimed-Rio ou a seção Fale Conosco, no menu superior do site. Coloque na mensagem o seu novo endereço completo (rua, número, bairro, cidade, estado e cep) e o número do seu CPF. Você também pode solicitar esta alteração contatando a Central de Atendimento (21 3861-3861).

Os clientes de outras Unimeds devem entrar em contato com a singular da cidade de origem.

Como obtenho informações sobre a cobertura contratual do meu plano?

As informações sobre cobertura contratual estão disponíveis na Área Restrita do Cliente Unimed-Rio. Outra opção é acessar a área dos Planos Particulares (no menu à esquerda da home), em que estão disponíveis algumas informações sobre cada tipo de plano. Se você não encontrar a informação desejada, acesse a seção Fale Conosco (no menu superior da home do site) ou entre em contato com a Central de Atendimento (21 3861-3861).

Como obtenho informações dos médicos cooperados e dos prestadores?

Acesse os Guias Médico e Dental na home do site e efetue a busca do médico, dentista, clínica ou hospital. Se você não encontrar a informação desejada, acesse a seção Fale Conosco (no menu superior da home do site) ou entre em contato com nossa Central de Atendimento (21 3861-3861).

Como obtenho informações sobre autorização de um procedimento?

Você pode verificar o andamento da solicitação pela Área Restrita do Cliente Unimed-Rio, pela nossa Central de Atendimento (21 3861-3861) ou enviando um e-mail pela seção Fale Conosco (no menu superior da home do site).

Como é possível fazer uma cotação de preços dos planos da Unimed-Rio?

Para fazer a cotação dos planos, acesse a área dos Planos Particulares (no menu à esquerda) e em seguida clique no Simulador de Planos, em que é possível enviar um e-mail diretamente para um corretor.Se você não encontrar a informação desejada, acesse a seção Fale Conosco (no menu superior da home do site).

Como posso obter informações sobre reembolso?

Acompanhe as informações sobre reembolso na Área Restrita do Cliente Unimed-Rio ou acesse a seção Fale Conosco (no menu superior da home do site) ou ainda entre em contato com nossa Central de Atendimento (21 3861-3861).

O site também é uma importante ferramenta de informação. Acesse o Mapa do site e veja o que está disponível para sua navegação.

 

Veja o endereço das Lojas de Relacionamento da Unimed-Rio:

Barra da Tijuca: Av. Armando Lombardi, 400, loja 103.

Centro: Rua do Ouvidor 161, sobreloja

Copacabana: Rua Bolívar, 125.

Duque de Caxias: Rua Prof. José de Sousa Herdy, 1216, loja 245 (Shopping Unigranrio).

As Lojas funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 18h.


Unimed-Rio Cooperativa de Trabalho Médico Ltda.
Avenida Armando Lombardi, 400 Lojas 101-105 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. CEP 22640-000
Copyright © 2008 - 2012 Unimed-Rio - Todos os direitos reservados